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COMO COMPRAR

Você pode comprar visitando a Boutique do Leblon, remotamente através de Whatsapp ou Instagram ou aqui através da Loja Online.

 

NA BOUTIQUE DO LEBLON

Você pode visitar nossa linda boutique no bairro do Leblon, Rio de Janeiro. 

Av. Ataulfo de Paiva 725, Leblon.  Saranghi no Leblon

VIA WHATSAPP OU INSTAGRAM

Se preferir pode conversar com a loja do Leblon de qualquer ponto do Brasil pelo Whatsapp ou Instagram DM, pediindo fotos, informação sobre tamanhos, modelos, opções de estampa e cor, e como concluir sua compra, fazer pagamento e receber sua linda roupa, SEM SAIR DO CONFORTO DA SUA CASA.

Whatsapp:  21 99607-1234

Instagram:  saranghiloja

NA LOJA ONLINE

PAGAMENTO, FRETE, ENTREGA, TROCA E DEVOLUÇÃO

FRETE E TROCA

Atenção: O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto adquirido em nosso site para entrar em contato conosco através do e-mail saranghiloja@gmail.com e solicitar a troca, informando o nome do comprador, CPF, número do pedido, e o produto que deseja em troca. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que tiverem seu envio autorizadas e seguirem as instruções corretamente. Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta troca ou devolução seja autorizada. Neste caso, o produto tem que estar em perfeito estado, com a etiqueta intacta e sem indícios de uso.

FORMAS DE PAGAMENTO

Nosso site utiliza a ferramenta PagSeguro que permite o pagamento com os principais cartões de crédito ou com boleto bancário. As informações de pagamento serão inteiramente criptografadas e protegidas. Você também pode optar por pagar via Boleto Bancário, seguindo as instruções fornecidas na área de finalização da compra. Atenção: se preferir parcelar o pagamento entre em contato conosco pelo Whatsapp 21 99607-1234 para receber um link de pagamento.

FORMAS DE ENTREGA

Suas compras serão entregues via serviço de entrega de encomendas para todo o Brasil.

SOBRE O PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em nosso sistema, o prazo para confirmação é de até 02 dias úteis. Os prazos de entrega variam de 07 até 10 dias úteis para a forma de entrega em todo território brasileiro.

DEVOLUÇÃO:

EM CASO DE INSATISFAÇÃO COM PRODUTO

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto adquirido em nosso site, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução do produto. Este contato deve ser feito através do e-mail saranghiloja@gmail.com. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que tiverem seu envio autorizadas e seguirem as instruções corretamente. Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada. Neste caso, o produto tem que estar em perfeito estado, com etiqueta intacta e sem indícios de uso. 
Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente será reembolsado no valor da sua compra.
Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.


EM CASO DE DEFEITO DO PRODUTO


O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto, nos termos já descritos acima conforme o caso, inclusive por motivo de defeito. Este contato deve ser feito pelo email saranghiloja@gmail.com . Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que tiverem seu envio autorizado e seguirem as instruções corretamente.
Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Neste caso, além de se verificar a existência do defeito, o produto tem que de resto estar em perfeito estado, com etiqueta intacta e sem indícios de uso..
Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, ressarciremos o cliente integralmente ou fazer a troca por outro produto no mesmo valor.


EM CASO DE VIOLAÇÃO DO PRODUTO


Neste caso recuse-se a receber o produto e nos informe imediatamente sobre o ocorrido. Este contato pode ser feito pelo saranghiloja@gmail.com. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido.

QUALQUER DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

saranghiloja@gmail.com

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